Perguntas Frequentes

  • Como cancelar uma venda?

    Através do portal é possivel cancelar vendas que tenham sido efetivadas no mesmo dia da autorização posteriores deverá ser enviado e-mail de solicitação de cancelamento, com os dados da transação para: atendimento@conveynet.com.br

  • O portador do cartão não lembra da senha?

    O portador do cartão deve cadastrar  diretamente  na entidade vinculada .

    Não são cadastradas senhas via telefone.

    Para  segurança, o sistema bloqueia automaticamente o acesso,  caso sua Senha seja digitados incorretamente por 3 vezes consecutivas. Para desbloquear o acesso, basta fazer o pedido através da sua entidade.

  • Como saber se o repasse foi pago?

    Entre em contato com a entidade emissora do cartão contratante.

  • Quem efetua o pagamento do meu repasse?

    O responsável financeiro é a entidade emissora do cartão.

  • O login de venda e gestão é a mesma?

    O login não é o mesmo. Solicite os acessos através do e-mail atendimento@conveynet.com.br

  • Qual o telefone da central de atendimento?

    Nossos telefones: 

    51 3024.7526

    51 3500.8703

  • Qual é o horário de funcionamento?

    De segunda à sexta, das 09h às 17h (exceto feriados nacionais)


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